Atendimentos individuais, em grupos e à distância. - (21) 3795-5965   (21) 99465-5989 - eloyanasilveira@yahoo.com.br - Jardim Botânico - Rio de Janeiro. Acesse nosso site: www.eloyanasilveira.com.br




























































































































































































































































































































Esta terapia foi criada pela Terapeuta Holística Eloyana Silveira, no Rio de Janeiro, em 28/09/2010 e é desenvolvida no seu trabalho terapêutico em seu consultório. É um trabalho voltado para a cura do cliente. É trazido do seu inconsciente o material a ser curado. Isso ocorre quando a terapeuta canaliza os bloqueios energéticos existentes e os encaminha para a Luz respeitando a Vontade Superior. A cada sessão o cliente experiencia a libertação de suas desarmonias, dores, desequilíbrios e dificuldades em sua vida pessoal e/ou profissional. O cliente é colocado de frente para a terapeuta que, através da canalização, vai verbalizando o material que estava em seu inconsciente (do cliente) e se apresentava como dificuldades em diferentes níveis na vida dele. Após esta etapa, a terapeuta dirige o trabalho encaminhando este conteúdo inconsciente para a Luz. Após isso, o cliente é levado a se centrar num espaço de libertação de suas questões que o trouxeram para este trabalho. Experiencia também a certeza de que seu corpo encontra-se mais leve e livre das tensões iniciais. É explicado ao cliente que o conteúdo trabalhado deixou de ser Sombra e agora é Luz, que esta Luz existiu antes nele, agora ela retornou a ele para ajudá-lo a evoluir em todos os aspectos de sua vida. Compete ao cliente estar sempre ligado ao que sua alma, seu corpo e sua mente desejam ou necessitam. As curas acontecem também através da alegria e do sentimento de pertencer à Vida, o respeito à hierarquia em todos os aspectos da vida e à descoberta da beleza e profundidade entre dar e receber.

Este trabalho é integrativo. Traz a riqueza e profundidade de outras posturas terapêuticas: Musicoterapia, Aura-Soma, Toques Energéticos, Aromaterapia, Técnicas de Respiração, Movimentos Corporais, Alinhamento Energético, Alinhamento Sagrado, Constelações Familiares, Equilíbrio Quântico, Ensinamentos de Bruno Groening, Ensinamentos de Saint Germain, Chama Violeta, Xamanismo e Essências Luz.

O Trabalho desenvolvido pela terapeuta Eloyana Silveira está embasado em estudos, cursos, treinamentos, simpósios, workshops, congressos e vivências experienciadas no Brasil e na Índia, desde 1992. O seu trabalho envolve um profundo respeito ao crescimento de cada ser humano.

O trabalho com Alinhamento Quântico oferece a realização de sessões individuais para o cliente e alguém que ele se relacione. A sessão transcorre de forma semelhante àquela que é só para o cliente e a terapeuta coloca alguém para representar o parceiro(a). O trabalho é o mesmo que se faz com o cliente, porém a terapeuta canaliza também o conteúdo do inconsciente da pessoa que se relaciona com o cliente e está ali através do representante. A libertação acontece num espaço quântico e transmutador.

É justamente a bagagem espiritual das pessoas que faz com que suas mentes creiam, por exemplo, na pobreza ou na riqueza e, de uma forma ou de outra, atraindo para si somente situações de pobreza. Isto ocorre porque o número, a qualidade e a intensidade das experiências que um indivíduo vai atravessando em suas várias vidas e arquivando em seu inconsciente espiritual é que vão determinar quais serão as coisas em que ele vai acreditar, bem como quais as que ele vai valorizar.

É dessa forma que um indivíduo que, em vidas passadas, tenha tido experiências de fácil acesso a grandes somas de dinheiro que ele tenha usado de modo prazeroso e satisfatório para si, pode vir a desenvolver a crença de que “é fácil ter dinheiro” e de que “dinheiro é algo que traz muito prazer”. Contrariamente, a pessoa que tenha tido experiências de difícil acesso a dinheiro, sofrendo, em decorrência disso, algum tipo de privação, pode vir a crer que “é difícil obter dinheiro” e que “a falta de dinheiro traz muito sofrimento”. E aqueles indivíduos que até tenham tido experiências de fácil obtenção de dinheiro, mas que se sentiram culpados em algum aspecto pelo uso do mesmo, podem vir a desenvolver crenças do tipo: “é fácil ter dinheiro, mas não posso tê-lo”. E desta podem surgir outras como: “não posso ganhar dinheiro fácil porque não dou o justo valor”.

Os três casos são alguns dos muitos exemplos de crenças que são desenvolvidas a partir de uma ou mais vivências passadas e que, justo por isso, correspondem a realidades passadas, podendo hoje se mostrar incoerentes com o contexto da vida atual do indivíduo. É aí que os problemas começam, pois o sujeito, em geral, não se apercebe disso, tampouco desconfia do quanto tais crenças o levam a buscar para si eventos que se encaixam nelas. O homem que acredita que é difícil ganhar dinheiro, provavelmente, verá dificuldades onde outros não vêem e/ou, inconscientemente, buscará as situações onde as dificuldades existam de fato. Igualmente, o homem que não acredita que é difícil ter dinheiro, mas no seu inconsciente profundo julga que não merece tê-lo (por sentir, por exemplo, culpa por um mau uso que tenha feito do dinheiro no passado) pode acabar tendo o mesmo tipo de problema.

Um processo psicoterapêutico pode, dessa forma, atuar no sentido de descobrir e desconstruir as crenças e valores que possam estar impedindo uma pessoa de alcançar seus sonhos ou perceber que seus sonhos talvez estejam equivocados.

Nosso espírito e mente guardam as informações de tudo o quanto vivenciamos. E é com base nesses dados, nos nossos erros e acertos, nas nossas perdas e ganhos, que vamos construindo a noção daquilo que queremos ou não, de como alcançar ou afastar algo. A questão é que não temos consciência da maior parte das ideias que transitam secretamente em nós, nos guiando todo tempo por um caminho ou por outro. Trazê-las à consciência nos permite gozar de uma liberdade de escolha: “agora que me conheço e sei no que acredito, posso escolher se mantenho ou altero tais crenças”.

A mente comum deseja tomar mais e mais do mundo, de toda parte, de cada direção e dimensão. A mente comum é uma grande receptora, e por mais que mendigue, nunca está satisfeita. E há a mente extraordinária, que é exatamente o oposto da mente comum. Por causa da mente comum, surgiu uma mente extraordinária.

Algumas religiões não pregam a caridade, pregam a indiferença. Não dizem: “Dá!”, porque dar faz parte do tomar, é o mesmo círculo. Esta é a terceira mente, chamada “não mente”. A ênfase está na não possessão e não em dar. Não deves possuir, isso é tudo. Não deves tentar possuir coisas ou pessoas, simplesmente abandona o mundo das posses.

É chegado o momento de uma grande mudança, de um novo renascer do pensamento e do sentimento, que podemos denominar de “Mente Iluminada”, isto é, a mente da espiritualidade, da sabedoria, da multiplicação, da compreensão, dos sublimes conhecimentos, a única capaz de ir do nada ao tudo, e do tudo ao nada. A suprema ação que contém o poder produtivo sem apego e sem ganância, o elevado desenvolvimento humano, capaz de realizar e compreender a imanência sem desejo obcecado. Da expansão da consciência, do domínio pleno das inteligências racional, emocional e espiritual.

Após séculos de toda uma experiência de ganhos, descobertas, prazer, alegria..., mas também de perdas, tristezas, frustrações, sofrimentos, mágoas, insatisfações e infelicidade, principalmente proveniente de ganância, egoísmo, mentiras, desonestidade, ostentação, raiva, rancor, ódio, vingança, arrogância e prepotência. É chegado o tempo do aprimoramento da excelência humana que conhecerá as corretas coordenadas do rumo de navegação e da estrutura da vida, das leis imutáveis e soberanas da natureza que regem o universo, da inteligência suprema, da biopsicocibernética, do “Orar e vigiar”, tendo sempre em mente que devemos conquistar o mundo Celebrando a Vida e seguindo no caminho da Luz e da paz, com conforto, prosperidade, saúde, simplicidade, solidariedade, generosidade, união, companheirismo, humildade, amizade, honestidade, bondade, verdade, paciência, afeto, flexibilidade e felicidade. Materialmente e espiritualmente compartilhando de tudo com harmonia e equilíbrio. Este é também o caminho da consciência e essência do amor divino, que transcende a dualidade e vai além da rejeição e da aceitação, do bem e do mal.

O trabalho realizado no consultório da terapeuta Eloyana Silveira traz uma postura de respeito, união, força e dedicação aos seus princípios de vida. A sua conduta envolve o abraçar do outro, o acolhimento de suas dores, sofrimentos, angústias e estresses. Sempre com o devido respeito à história que cada um tem. E constrói.

Assim, encontra-se um espaço de verdadeira união com a vida, de quietude interior, de realização da união da Paz com a Alegria, da beleza e riqueza do novo que transforma: os saltos quânticos.

O Espaço Luz onde funciona o consultório da terapeuta traduz todo o respeito que ela dedica ao seu semelhante. É uma semente de um trabalho no presente que abraça a grandeza de um trabalho futuro onde o ser humano poderá se integrar num movimento inovador e transmutador. A Física Quântica estará norteando novos procedimentos que nos levarão a novos horizontes, onde poder-se-á vivenciar a Grandeza Divina.